Se você não estiver satisfeito com o produto ou a arte recebida, é possível solicitar uma troca ou devolução seguindo as orientações abaixo:
-
Produto com Qualidade Insatisfatória:
Caso o produto não atenda às suas expectativas em relação à qualidade, nossa equipe analisará o caso. Se a solicitação for aprovada, será descontado o valor da criação digital 20% do valor (pois o cliente já possui acesso ao arquivo). Assim, será reembolsado apenas o valor da produção impressa, correspondente a 50% do valor total após a devolução dos itens. -
Cancelamento Antes da Produção:
Para cancelamentos antes do início da produção, será descontado o valor referente ao arquivo digital do pedido 20% do valor. -
Aprovação de Arte de Papelaria Personalizada:
Após a aprovação da arte (com a mensagem de ATENÇÃO enviada para verificação de todos os itens, como logo, informações de contato, QR Code, entre outros), a produção é liberada. Após essa etapa, não serão permitidas alterações, cancelamentos ou devoluções. -
Cancelamento de Projeto de Identidade Visual:
Para projetos de Identidade Visual que já tiveram a criação iniciada, não haverá reembolso devido ao tempo dedicado pelo designer, à reserva de vaga na agenda e ao trabalho já realizado -
Solicitação de Devolução:
Caso o produto não tenha atendido as suas expectativas, você também poderá ter o seu dinheiro de volta e fazer a devolução, dentro de 7 dias após recebido. (produto físico) será descontado o valor da criação digital (20% do valor), já que o cliente tem acesso ao arquivo e o aprovou! Então só será devolvido o valor da produção impressa equivalente a 50% do valor.