Dúvidas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Cartão de Crédito, Pix e Transferência bancária.
Informações disponíveis no checkout do carrinho.
Todos os pedidos devem ser pagos integralmente no ato da compra.

  • Qual é o custo de envio?
    O custo de envio será mostrado com base ao peso e sua localização no checkout, no momento antes da compra.

  • Como personalizar o produto?
    Depois que você cliente realizar o pagamento, deverá nos enviar todas as informações de personalização em riqueza de detalhes para a elaboração das artes.

  • Em quanto tempo chegar o meu pedidoNós produzimos o seu pedido com 5 dias corridos a contar a partirda data de pagamento. Se o pedido for feito até as 1
  • 1:00 horas da manhã passa a contar o dia exato do pagamento, após esse periodo a contagem inicia no dia seguinte.
  • Qual prazo para cancelar o pedido?
    Se for um item personalizado você tem até 24 horas para cancelamento pois após esse prazo a produção já será iniciada.
  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado ou faltando um item?
    Entre em contato com nós pelo contato@loveinmimos.com.br e iremos analisar o ocorrido. 

    Você tem até 30 dias CORRIDOS após o recebimento do produto para enviar o email com vídeos e fotos do produto com defeito. Sempre que possível, filme a abertura da embalagem para termos a certeza de que o defeito não foi causado pelo cliente.

    ​Se for confirmado defeito de produção o cliente deverá devolver o produto danificado e poderá ter a opcão de refazer o material sem custo de produção e custo de frete, ou de receber o estorno do valor pelo produto. 

    Qualquer dúvida estamos a disposição para te atender atráves do email contato@loveinmimos.com.br